Administração e finanças

A Facility Corp Brasília visando minimizar custos e maximizar resultados possui serviços de Administração em backoffice, onde aliado a Consultoria Organizacional para implantação corporativa de ambiente de backoffice, atua na criação e padronização da Gestão Documental, Processos, Políticas, Treinamentos, Gestão de Pessoas e supervisão de cumprimento de Processos, dentro dos padrões LGPD e Certificações.

Principais controles analisados, implantados e acompanhados:

  • Revisão de todos os Contratos de manutenção Predial e Serviços
  • Organização Interna – ambiente e documental
  • Padronização material institucional
  • Políticas e Manuais
  • Processos de Trabalho – em todas as áreas
  • RH, DP, T&D e R&S
  • Marketing e Endomarketing
  • Segurança Contratual com gestão de contratos
  • Gestão de Ativos
  • Políticas de Controle de Acesso
  • Treinamentos específicos – Normas e Implantação (físico e sistema)
  • Segurança Física & Patrimonial – Equipe de brigada Interna, Gestão e Treinamento.
  • Gestão de incidentes
  • Seguros Prediais
  • Requisitos Legais, Sindicais e Conselhos de Classe entre outros serviços que englobam todas as atividades Administrativas & Facilities com impactos direto financeiro dentro de uma organização.

#FCBavantecomvc #FCBresolvepravc